quinta-feira, 28 de maio de 2015

VOLTA AO RÁDIO ESPORTIVO!!!

VOLTA AO RÁDIO ESPORTIVO!!!

Amigos e amigas!!!

É com enorme satisfação e alegria que justamente na semana onde completo 17 anos de carreira tenho a honra de anunciar a minha volta ao rádio esportivo gaúcho.

E volto, em um projeto novo, ousado e com figuras conhecidas do rádio gaúcho.

A partir de segunda-feira, passo a integrar a EQUIPE SHOW DE BOLA NA RÁDIO UNISINOS FM 103.3.

Minha estreia será no programa Arena Esportiva Debates, ao vivo, a partir das 11h30min da próxima segunda-feira, dia 1º de junho.

Quero agradecer aos amigos Jorge Baltar e Luís Fernando Fracasso pelo convite e oportunidade de retornar ao meio, que é sem dúvida, uma das minhas maiores paixões: O rádio. 

MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA NO MEU TRABALHO!!!

Feliz também por reencontrar além do próprio Jorge Baltar, com quem já tive o prazer de atuar, voltar a dividir o microfone com nomes consagrados como Flávio Fiorin e Geraldo Andrade, com quem trabalhei na "velha" e tradicional Rádio Guaíba de Porto Alegre.

Estarei atuando como comentarista e eventualmente repórter, nas jornadas esportivas da dupla Grenal, e terei de segundas à sexta-feiras, dentro do programa Arena Esportiva Debates o meu espaço de opinião.

Feliz!!! Muito feliz!!! Nesta semana já tive a oportunidade de anunciar a minha chegada ao time de apresentadores da Store TV, canal 27 da NET-SUL, e agora, quase no finalzinho da semana, a minha volta ao rádio esportivo gaúcho atráves das ondas em FM 103.3 da RÁDIO UNISINOS.

Muito obrigado à todos aqueles ouvintes, telespectadores e amigos, que quase diariamente meu perguntavam via redes sociais para qual rádio eu iria, se eu queria voltar, porque não iria para rádio A, B ou C...

Então amigos: O projeto da EQUIPE SHOW DE BOLA DA RÁDIO UNISINOS, a proposta, a ideia, a forma de atuar, tudo acabou por me seduzir a ponto de retornar ao rádio e confesso: Estou ansioso e cheio de motivação para realizar um grande trabalho e somar a esta equipe que já é uma realidade no tradicional, talentoso e concorrido mercado do rádio esportivo gaúcho, que é sem dúvida, um dos mais competentes do país.

E chega de papo!!! Hehehe... 

Agora é trabalhar!!!

Importante: Sigo com o amigo Cadu Oliveira no programa 2 Toques, da TV Urbana/Esporte Interativo, e é claro, no STORE TV, Canal 27 - NET/SUL, além das minhas atividades como palestrante, coach e facilitador em Workshops na area da Inteligência Emocional. Sigo com agenda a disposição para empresas, escolas e grupos.


Nenhum comentário: